Os óculos podem refletir sua personalidade

Investir em lançamentos e em lentes com cores pode ser a opção certeira.

Da redação
Publicada em 29 de julho de 2020 às 15:10
Os óculos podem refletir sua personalidade

Apresentar um belo visual, se preocupar com o look do dia a dia ou passar uma informação por meio da própria imagem, pode não ser a preocupação de todos. No entanto, você sabia, que mesmo de forma inconsciente, suas roupas e acessórios podem refletir sua personalidade?

As escolhas feitas para construção de imagem tem relação direta com a maneira a qual você percebe, tanto a moda, quanto o ambiente em que está inserido. Isso pode ser notado na seleção de camisas, por exemplo, ou no fato de escolher usar ou não um relógio. Até mesmo o modelo de seus óculos são componentes que podem indicar sua personalidade. 

Mais do que uma questão de saúde e auxílio visual, os óculos também são um acessório de moda. Sendo assim, na hora de escolher o tipo de armação que irá comprar considere alguns fatores, como sua rotina, os elementos que possui no guarda-roupas e até o tipo de trabalho que realiza. Esses componentes devem ajudar a projetar sua personalidade no objeto, proporcionando a melhor escolha. 

Para facilitar um pouco na hora da compra, selecionamos algumas características que servem para ilustrar a personalidade em relação aos óculos. É claro que tudo isso é uma forma de exemplificar e facilitar sua escolha entre os variados modelos. Aliás, as Óticas Mais oferece diversas opções que devem combinar com você. 

O fashionista

Se você é uma pessoa ligada à moda, provavelmente curte ter mais de um par de óculos. Além disso, não se preocupa em ser extravagante ou moderna demais. Por isso, investir em lançamentos e em lentes com cores pode ser a opção certeira. Provavelmente se sentiria em casa na Ótica Barão de Mauá, já que são antenados no universo fashion e possuem uma cartela de lançamentos incríveis.

O Prático

Focado em fornecer um auxílio a visão para que a vista funcione 100%, esse grupo de pessoas busca modelos curingas. São os que optam pelo 'simples que resolve". Neste caso, é recomendado escolher as armações e lentes mais leves possíveis e fáceis de limpar.

O Colecionador

Se você acha que os óculos já se tornaram um componente fixo do seu visual, possivelmente os trata como objetos preciosos. Dessa forma acaba tendo mais de um modelo, pois não se enxerga mais sem esse acessório no dia a dia. Logo, como não estão correndo atrás de uma moda, que pode passar rápido, é interessante investir em modelos clássicos, que duram muito tempo. No entanto, vez ou outra, pode incluir um tipo de óculos moderno a sua coleção, para ousar um pouco mais.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook