PACELE COMEMORA FIM DA ESCURIDÃO E A CHEGADA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ESTRADA DOS PERIQUITOS
Com o atendimento da solicitação de Pacele, novas lâmpadas foram instaladas, devolvendo não apenas a claridade, mas também a tranquilidade da comunidade
A escuridão que tomava conta da Estrada dos Periquitos já faz parte do passado. Após denúncia e pedido de providências do vereador Márcio Pacele, a EMDUR realizou a reposição da iluminação pública no local, que havia sido alvo de ações criminosas. Meses atrás, Pacele havia alertado sobre a situação preocupante: criminosos estavam furtando lâmpadas e braços de suporte dos postes, deixando toda a via às escuras. A falta de iluminação transformou a estrada em um ponto de insegurança, afastando moradores e pedestres que costumavam utilizar o espaço para caminhar e se deslocar.
Com o atendimento da solicitação de Pacele, novas lâmpadas foram instaladas, devolvendo não apenas a claridade, mas também a tranquilidade da comunidade. Agora, a Estrada dos Periquitos pode novamente ser frequentada com mais segurança, garantindo o direito de ir e vir dos moradores. “A iluminação pública é um serviço essencial para a segurança e qualidade de vida da população. Nosso compromisso é cobrar e acompanhar de perto cada demanda da comunidade. Fico feliz em ver a Estrada dos Periquitos novamente iluminada e segura para todos”, destacou o Vereador.
“A ação reforça nosso trabalho de fiscalização e cobrança por parte no sentido de que a Prefeitura Municipal continue atendendo as necessidades de Porto Velho e dos Distritos, garantindo melhorias concretas no dia a dia da população”.
Leia, na íntegra, a coluna Opinião de Primeira, de Sérgio Pires
O que se sabe de real é que, depois de longo tempo, o clima de tensão que rondava ao Palácio do Governo agora deu uma arrefecida
Dino aciona PF para investigar emendas de R$ 694 milhões
Medida tem como alvo 964 emendas individuais de transferência especial
Mosquini propõe mudar conceito de extrativismo para apoiar pequenos produtores
O projeto está andando pelas Comissões a Câmara Federal e depois o normal é que ele entre na pauta para ser votado




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook