Padrasto e enteado morrem após bandidos invadirem casa na Capital

Segundo informação de uma testemunha, três bandidos, entre eles um menor, invadiram a casa pulando o muro dos fundos e renderam a moradora Kássia

Da redação
Publicada em 11 de março de 2020 às 10:56
Padrasto e enteado morrem após bandidos invadirem casa na Capital

Porto Velho, Rondônia - Uerisson Zonan Dias, 44 anos e Jhosep Victor Pinheiro Flores, morreram na noite desta terça-feira (10), vítimas de uma tentativa de assalto na Rua Fernando Conde, no Bairro Três Marias, em Porto Velho. Eles reagiram a ação criminosa. A mãe de Jhosep, Kássia, foi baleada.
Uerisson era padrasto de Jhosep.

Segundo informação de uma testemunha, três bandidos, entre eles um menor, invadiram a casa pulando o muro dos fundos e renderam a moradora Kássia. Uerisson e Jhosep então correram para a cozinha e se armaram com facadas. Houve luta corporal entre eles. Uerisson e Jhosep foram baleados pelo criminoso Igor S. P, que estava com um revólver calibre 38.

Os bandidos fugiram a pé até a rua Capão da Canoa, onde ainda abordaram um homem e roubaram um gol de cor branca e um celular. Seguiram para a residência de Igor, que fica nas proximidades. Uma guarnição encontrou o carro na frente da casa de Igor e o pai do criminoso disse que ele estava ferido a facada, autorizando a entrada no imóvel. Foi encontrado o celular e o bandido confessou que tinha jogado a arma usado no latrocínio. Outro bandido foi encontrado na Avenida Guaporé e o menor na BR-364.

A família socorreu o padrasto e seu enteado em uma caminhonete ao Pronto Socorro João Paulo II, mas eles morreram.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook