Palestra da Ecoliga fecha o mês do meio ambiente com a convidada Fernanda Cortez

A idealizadora do Menos 1 lixo fala sobre o tema “O poder do Indivíduo para a transformação”

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 30 de junho de 2022 às 11:59
Palestra da Ecoliga fecha o mês do meio ambiente com a convidada Fernanda Cortez

A Ecoliga, por meio do Tribunal Regional Eleitoral, promove no dia 30 de junho, às 14h, encerrando a programação do mês do meio ambiente nos órgãos ligados ao Poder Judiciário,  a palestra virtual “O poder do indivíduo para a transformação” com  Fernanda Cortez que será transmitido ao vivo no canal do TRE-RO no Youtube.

Fernanda é palestrante internacional, autora do livro “Homo Integralis: uma nova história possível para a humanidade”. É defensora da campanha Mares Limpos, pela ONU Meio Ambiente, e conselheira do Greenpeace Brasil. Idealizadora do movimento Menos 1 Lixo de educação ambiental. Reconhecida como influenciadora em prol do conceito Zero Waste no Brasil pelo Instituto Lixo Zero em 2018. Apresentadora da primeira edição do programa "Menos É Demais", da Discovery Home & Health.

A Ecoliga reúne instituições públicas que atuam em Cooperação com intenção de compartilhar informações e boas práticas para a melhoria da gestão socioambiental, visando compras compartilhadas e sustentáveis, gestão de resíduos, logística e transporte, além de ações de capacitação, como é o caso da palestra da Fernanda Cortez.  

Clique aqui para acessar a palestra no dia 30, a partir das 14h

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook