Projeto 'MP Para Todos - Iguais na Diferença' contrata a décima estagiária da Pestalozzi

O Projeto "MP Para Todos - Iguais na Diferença" também firmou convênio com a APAE de Ji-Paraná em 2015 e contemplou duas alunas com estágio administrativo na Promotoria daquele Município

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 30 de junho de 2022 às 10:20
Projeto 'MP Para Todos - Iguais na Diferença' contrata a décima estagiária da Pestalozzi

O Projeto "MP Para Todos - Iguais na Diferença", criado no âmbito do Ministério Público do Estado de Rondônia com o intuito de fomentar a inclusão de pessoas com deficiência mental, contratou em regime de estágio a aluna da Pestalozzi Janaína da Silva Oliveira, de 30 anos, nesta terça-feira (28/6).

A aluna, que iniciou o estágio administrativo, é a décima admitida nesse sistema, desde 2013, quando o Projeto foi criado pelo MP e a instituição, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, firmou convênio com a Associação Pestalozzi.

A estagiária está lotada na Procuradoria-Geral de Justiça e tem como tutor o servidor José Alzir França de Lima para acompanhá-la em suas atividades. A coordenação da Comissão do Projeto, desenvolvido pela Gerência de Recursos Humanos, é de responsabilidade das Analistas em Psicologia Amanda Bruno e Daniela Bentes.

Os demais estagiários da Associação Pestalozzi que passaram pela experiência no MPRO atuaram em vários setores, como Cartório Judiciário, Secretaria-Geral, Corregedoria-Geral e Procuradoria-Geral de Justiça. Uma nova admissão está prevista para o próximo mês em Porto Velho.

O Projeto "MP Para Todos - Iguais na Diferença" também firmou convênio com a APAE de Ji-Paraná em 2015 e contemplou duas alunas com estágio administrativo na Promotoria daquele Município.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook