Paralisação do transporte urbano

Há semanas, o trabalho ocorria com o funcionamento da frota reduzida e não superava 10 carros (ônibus)

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 23 de setembro de 2020 às 14:00
Paralisação do transporte urbano

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisação do serviço de transporte público urbano nesta quarta-feira (23) pelo Consórcio SIM. Há semanas, o trabalho ocorria com o funcionamento da frota reduzida e não superava 10 carros (ônibus). 

A nova empresa que é irá administrar o novo transporte coletivo, a JTP Transportes Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda., tem um prazo regulamentar até o dia 17 de outubro para assumir o serviço. Mas, em razão da gravidade e urgência da atual situação enfrentada pela população, a Prefeitura está empenhando todos os esforços possíveis para antecipar esse atendimento por parte da empresa. 

O Executivo ressalta que se não fosse uma decisão judicial que atrasou em 36 dias o início do serviço, uma nova realidade com relação ao transporte coletivo já estaria sendo vivenciada. A expectativa é que ainda no início do mês de outubro seja possível a disponibilização de 50 a 60 ônibus para um atendimento aos usuários com mais dignidade e respeito.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook