Passou o ano todo procurando cartuchos e outros suprimentos de impressão com as melhores ofertas? Esse é o seu momento!

Confira as ofertas, adquira seu(s) produto(s) e esteja preparado para aproveitar as ofertas que estarão na Black Week ou até mesmo no Black Friday!

Redação
Publicada em 25 de novembro de 2021 às 08:33
Passou o ano todo procurando cartuchos e outros suprimentos de impressão com as melhores ofertas? Esse é o seu momento!

Sinceramente, sei que você, assim como inúmeras pessoas, esperam durante todo ano de forma ansiosa o mês de novembro para conferir as ofertas que o Black Friday irá proporcionar e saber se aquele produto que você tanto quer estará dentro dos preços especiais. Dessa forma, a loja CartuchoNet trouxe uma novidade esse ano aos seus clientes.

Na semana que antecede o grande dia (26), conhecida como Black Week, você cliente poderá navegar pelo catálogo de oferta que a loja proporciona com preços especiais e nesse ano, a CartuchoNet conta com uma grande novidade: A campanha Preço Garantido, onde o consumidor poderá adquirir determinado produto e caso esteja com maior desconto no Black Friday do dia 26 de novembro, o cliente terá direito ao ressarcimento da diferença em forma de cupom, para utilizar da forma que quiser dentro da loja. Vejamos a seguir algum dos produtos que a CartuchoNet oferece:

Toner 105A W1105A preto

É utilizado em impressoras HP 107A, 107W, MFP135A, MFP135W. O Toner 105A W1105A, possui garantia de impressão com máxima qualidade e rendimento médio de 1.000 páginas. Verifique se sua impressora é compatível, pois é uma ótima oferta.

Fita Industrial Brother TZE-S221 9MM PRETO/BRANCO

As fitas Industriais Brother TZES, tem força Adesiva Extra. É ideal para identificar mesmo as superfícies mais difíceis. A Fita Industrial Brother tem força adesiva 2 vezes maior do que as fita Brother TZE convencional, e perfeita para ambientes difíceis sujeitas a poeira e oleosidade, ambientes texturizadas e pintadas e uma grande variedade de plásticos.

Cilindro Fotocondutor - DR-2340 DR2340 2340 para Toner Brother TN-2370

Cilindro fotocondutor DR-2340, DR-630 para utilização com toners Brother TN-2370 660. Cilindro DR 2340 630, com garantia, qualidade de impressão e alto rendimento.

Compra com segurança

Fique atento, pois diante das inúmeras ofertas que irão aparecer nesse mês sugestivo, poderão aparecer inúmeras opções fraudulentas. Daí a importância de adquirir um produto de uma loja que já é reconhecida no mercado como a CartuchoNet que, além de ser pioneira no mercado, possui uma política de privacidade e segurança, com proteção de dados dos seus clientes, já que o site contém selos de blindagem e dados criptografados, tendo um protocolo de segurança que garante resguardar os dados, além de possuir respeito a privacidade do cliente garantindo o sigilo de todas as informações que são fornecidas a empresa, não compartilhando dados do cadastro feito no site da loja com terceiros utilizando apenas para processar as compras realizadas ou informar sobre promoções e ofertas imperdíveis, mas claro que isso só irá acontecer se o cliente optar em receber tais informações.

Assim, como visto acima, foram citadas apenas algumas sugestões diante do catálogo amplo de suprimentos que a loja oferece. Então o que está esperando? Confira as ofertas, adquira seu(s) produto(s) e esteja preparado para aproveitar as ofertas que estarão na Black Week ou até mesmo no Black Friday!

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook