Patamo apreende quase 1 Kg grama de maconha e prende dois

Os PMs foram até a casa do menor,  onde localizaram dois tabletes e outras porções de maconha,  totalizando quase 1 Kg da droga,  e uma balança de precisão

Tudorondonia
Publicada em 22 de agosto de 2020 às 22:44
Patamo apreende quase 1 Kg grama de maconha e prende dois

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição do Patamo do Batalhão de Choque apreendeu,  na noite de sábado (22), quase 1 kg de maconha e prendeu dois suspeitos identificados como R. F.. L., de  29 anos,  e um adolescente de 16 anos, durante uma abordagem de rotina na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, zona sul.

De acordo com informações dos policiais, a dupla estava em atitude suspeita quando foi  observada pelos policiais,  que resolveram fazer a abordagem,  sendo encontradas  nas vestimentas do menor algumas porções de entorpecente aparentando ser maconha. Durante  diligências, os PMs foram até a casa do menor,  onde localizaram dois tabletes e outras porções de maconha,  totalizando quase 1 Kg da droga,  e uma balança de precisão.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes,  onde foi constatado que  havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito R. pelo crime de assalto a mão armada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook