Patamo detém casal com mais de um quilo de maconha e prende suposto traficante com pedra Crack

Questionados sobre a procedência da droga,  ele relataram que fariam a entrega  pelo valor de R$: 2.000 e que receberam de um suposto traficante que mora na Imigrantes,  no bairro São Sebastião, zona norte da capital

Tudorondonia
Publicada em 20 de setembro de 2020 às 10:43
Patamo detém casal com mais de um quilo de maconha e prende suposto traficante com pedra Crack

Porto Velho, Rondônia - Um casal identificado como Plicia J. C. J. (25) e Ueliton L. V. R. (29)  foi preso,  no final da noite de sábado (19), acusado de tráfico de drogas,  ao ser encontrado com eles um tablete de maconha pesando mais de um quilo,  durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares do Patamo do Batalhão de Choque na rua Black Charles com Amor Perfeito, bairro Cohab Floresta, zona sul.

Os policiais estavam patrulhamento como de praxe quando avistaram o casal ocupando uma motocicleta,  sendo percebido o nervosismo da dupla. Os  militares  resolveram fazer a abordagem,  sendo encontrado um pacote grande de maconha dentro da bolsa da mulher.

Questionados sobre a procedência da droga,  ele relataram que fariam a entrega  pelo valor de R$: 2.000 e que receberam de um suposto traficante que mora na Imigrantes,  no bairro São Sebastião, zona norte da capital.

Logo os PMs se deslocaram para aquele endereço  e  conseguiram prender  Carlos A. A. S. (20), sendo encontradas várias porções grandes de pedra de crack. Diante dos fatos,  todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook