Homem é preso após esfaquear ex-marido de sua namorada

Homem estava bebendo com a namorada quando chegou o ex-marido dela. Teve início uma briga e o ex levou a pior

Tudorondonia
Publicada em 20 de setembro de 2020 às 10:47
Homem é preso após esfaquear ex-marido de sua namorada

Porto Velho, Rondônia - Weslis S. S. (24)  foi preso nesta madrugada de domingo (20), acusado de tentar  matar o ex-marido de sua namorada,  identificado como Antônio F. M. B. (37), com duas facadas nas costas,  durante uma bebedeira em uma residência na rua Teodora Lopes, bairro São Francisco, zona leste.

De acordo com informações que a polícia apurou no local, Wisley estava na companhia de sua namorada fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando  Francisco chegou e procurou briga com o suspeito. Eles entraram em vias de fato e Weslis se apossou de uma faca e desferiu duas facadas nas costas da vítima,  que foi socorrida por um  irmão até a UPA leste.

Os policiais foram até a unidade de saúde,  onde foram informados  pela equipe médica que ele seria transferido para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era grave. A vítima contou que Weslis teria sido o autor das facadas.  Diante das informações,  os policiais retornaram à  casa e prenderam o suspeito,  conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook