Polícia faz operação e prende suspeitos com armas e drogas na zona rural de Porto Velho

Durante a barreira os policiais abordaram um carro e, em  revista minuciosa,  localizaram uma pistola calibre .40 com várias munições intactas. O  motorista disse que a arma pertencia a um policial penal

Tudorondonia
Publicada em 20 de setembro de 2020 às 09:29
Polícia faz operação e prende suspeitos com armas e drogas na zona rural de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Uma operação denominada  “Lex Fortis” , desencadeada na tarde de sábado (19) por policiais militares da Força Tática do 1º  Batalhão, resultou na prisão de 7 pessoas e  apreensão de drogas, armas e três motocicletas no ramal Nova Aliança, divisa  entre Porto Velho e o distrito de São Carlos, distante a cerca de 70 Km do perímetro urbano da capital.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam montando a barreira na Estrada da Penal quando se depararam com dois  jovens  ocupando duas motocicletas.  Quando perceberam a presença da polícia, eles tentaram fazer o retorno,  sendo abordado.  Durante revista pessoal forasm  encontrados na cintura do menor um simulacro de pistola e algumas porções de cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga e da arma de Airsoft, ele disse que era do maior de idade e que haviam acabado de comprar a droga para revender em um outro ramal e que a arma era para fazer  ameaças contra os usuários que estavam  devendo.

Eles relataram onde haviam comprado e quem seriam os traficantes.  Logo os policiais se deslocaram até um bar onde os suspeitos,  irmãos,  tentaram fugir, mas foram presos com  outras porções de entorpecente do tipo maconha e cocaína.

Durante diligências outros suspeitos também foram presos com moto com placa de outra moto,  podendo ser roubada. Durante a barreira os policiais abordaram um carro e, em  revista minuciosa,  localizaram uma pistola calibre .40 com várias munições intactas. O  motorista disse que a arma pertencia a um policial penal. Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook