Mulher reage a assalto, toma faca do suspeito e o esfaqueia

A vítima reagiu e esfaqueou o acusado

Tudorondonia
Publicada em 19 de setembro de 2020 às 22:28
Mulher reage a assalto, toma faca do suspeito e o esfaqueia

Porto Velho, Rondônia - Um jovem ainda não identificado foi socorrido  em estado gravíssimo para a emergência do hospital João Paulo II, no final da tarde deste sábado (19), após levar uma facada.

Segundo a polícia, ela teria tentado roubar a moto de uma mulher na Avenida Petrolina,  no bairro Mariana, zona leste. A vítima reagiu e esfaqueaou o acusado. 

De acordo com informações que a polícia transcreveu no boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Trânsito passava pelo local quando se deparou com o fato.  Logo em seguida a vítima chegou e disse que ele havia acabado de roubar sua moto.

Ela disse que o suspeito chegou por trás,  armado com uma faca,  obrigando ela e a filha a descerem  da moto. Teve início uma luta corporal  e ela  tomou a faca e desferiu um golpe  nas costas do acusado,  que saiu em fuga.

Durante a tentativa de fugir,  o suspeito perdeu o controle da moto e bateu contra um muro na bola da Petrolina com Vila Marina,  ficando com várias lesões pelo corpo. A equipe do Samu entubou o suspeito devido estar em estado grave. Ele  foi socorrido para o hospital, onde permanece internado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook