PCCR da saúde: Simero apresenta contraminuta do projeto original à Comissão de Saúde da ALE-RO

A contraminuta do Simero aponta uma série de inconsistências na proposta apresentada pela empresa contratada pelo governo

Assessoria
Publicada em 21 de julho de 2021 às 23:37

A presidente do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Flávia Lenzi, participou, na terça-feira (20), de uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-RO) para tratar sobre o Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) da saúde. Na ocasião, Flávia foi recebida por membros da Comissão de Saúde da Casa de Leis. À tarde, o sindicato formalizou a entrega do documento, enviado de maneira online pelo Sei.

O Simero apresentou uma contraminuta ao projeto original apresentado pela empresa Dom Cabral, contratada pelo governo do estado para elaborar o PCCR da Saúde. A entidade também contratou uma outra empresa para reanalisar o projeto conforme as necessidades dos médicos do estado.

A contraminuta do Simero aponta uma série de inconsistências na proposta apresentada pela empresa contratada pelo governo. “A nossa contraminuta foi apresentada na Comissão de Saúde da Assembleia. Nós debatemos as alterações que precisam ser feitas para adequação do projeto aos verdadeiros anseios da classe médica. O Simero não se furtará de atuar para as devidas melhorias no que tange o exercício da medicina no estado”, enfatizou Flávia Lenzi.

Comentários

  • 1
    image
    Falei 22/07/2021

    ...."os anseios da classe médica". Como se a SESAU fosse composta exclusivamente por médico! Se o administrativo RESOLVER PARAR as aquisições e pagamentos de insumos, VOCÊS SEMI DEUS não teriam gases nem para limpar feridas.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de esclarecimento - HEURO

Nota de esclarecimento - HEURO

A suspensão diz respeito apenas à adjudicação, homologação e contratação, de modo que os procedimentos antecedentes da licitação continuarão sua tramitação de forma técnica e célere