PF combate crimes transnacionais na fronteira com a Bolívia
Foragido capturado e prisão em flagrante por tráfico internacional de munições marcam resultados da ação
Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal realizou, entre os dias 5 e 6 de agosto, operação de prevenção e repressão a crimes transnacionais na fronteira com a Bolívia. A ação teve como foco o aumento do fluxo de pessoas em razão do feriado de independência boliviana, celebrado em 6 de agosto.
Durante a operação, foram abordadas mais de 20 embarcações e, aproximadamente, 50 pessoas. A intensificação da fiscalização visou coibir práticas criminosas como tráfico internacional de drogas e armas, contrabando e descaminho de mercadorias.
Como resultado da ação, uma pessoa foragida da justiça foi capturada, com mandado de prisão expedido em seu desfavor. Além disso, outra pessoa foi presa em flagrante por tráfico internacional de munições ao ser flagrada ingressando no território brasileiro com os produtos ilícitos.
A Polícia Federal segue atuando de forma contínua na repressão a crimes transfronteiriços, contribuindo para a segurança da região e o fortalecimento da soberania nacional.
TJRO mantém condenação da Caerd e prefeitura
Moradora em Machadinho do Oeste ficou sem abastecimento de água por mais de 20 dias
Empresário é preso por furto de energia
Além de ilegal, o furto de energia coloca vidas em risco, pois sobrecarrega a rede elétrica e prejudica o fornecimento para os demais consumidores
Prefeitura faz reparos na iluminação em vários bairros
Com base nos pedidos recebidos, o planejamento da Semosp abrange todos os bairros do município




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook