PF deflagra operação contra organização criminosa em Porto Velho/RO
Investigação apura esquema interestadual de tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de capitais com ramificações em outros estados

Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagra nesta terça-feira (10/6), a Operação Duas Estações, com o objetivo de desarticular organização criminosa com atuação estruturada no tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais no estado de Rondônia.
Estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva nas cidades de Porto Velho, Buritis e Rolim de Moura, todos expedidos pela 2ª Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca de Porto Velho/RO – Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ/RO).
As investigações tiveram início com a apuração de movimentações suspeitas relacionadas à remessa e distribuição de entorpecentes a partir da capital rondoniense. A partir de diligências de inteligência constatou-se a existência de uma rede criminosa estruturada para o recebimento, ocultação e remessa de droga da cidade de Porto Velho para Goiânia/GO.
A análise do material e dos dados obtidos permitiu o mapeamento da atuação da organização criminosa, que se utilizava de artifícios para a dissimulação do entorpecente e lavagem de valores, incluindo o uso de veículos de carga e atuação em múltiplos estados da federação.
Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros.
Nota de Falecimento do Dr. Miguel Roumieh
Neste momento de luto, relembramos sua jornada e o impacto que ele teve em nossas vidas
Sistema penitenciário de Rondônia é homenageado
O resultado é fruto de uma política pública sólida, baseada na oferta de educação, qualificação profissional e oportunidades de trabalho
Pastores sinceros são desacreditados por religiosos maldosos!
Quantas vezes somos criticados ao longo dos anos? Diversas vezes. E as críticas continuam, continuam
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook