PF, PRF e PM apreendem 390 kg de drogas e prendem dois
Ação ocorreu durante fiscalização de embarcações na região do distrito de Abunã/RO
Porto Velho/RO. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Rondônia e com a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu, na terça-feira (3/3), cerca de 390 kg de entorpecentes durante ação integrada em Porto Velho.
A ação foi coordenada pela PF, em atuação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), com foco no monitoramento e na fiscalização de embarcações que transitavam pelo Rio Madeira.
Durante as diligências, as equipes identificaram uma embarcação navegando no rio, transportando diversos galões de combustível e grandes sacos em seu interior. Ao perceber a aproximação policial, a embarcação tentou fugir. Foi iniciado acompanhamento imediato, sendo o barco posteriormente interceptado e abordado.
Na fiscalização, foram localizados, aproximadamente, 259 kg de pasta base de cocaína, 110 kg de cocaína e 21 kg de maconha, além de um revólver calibre .38.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal em Rondônia, em Porto Velho, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Os investigados poderão responder, entre outros crimes, por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.
Polícia Civil faz operação contra grupo criminoso na fronteira
A operação teve como alvo investigados por suposta participação em organização criminosa e resultou, até o momento, no cumprimento de diversos mandados judiciais e na prisão de 10 pessoas
Polícia Civil detalha morte de adolescente em Porto Velho
O pai e a madrasta foram indiciados pelos crimes de feminicídio, cárcere privado e tortura
PRF apreende 270 kg de skunk em Rondônia
Flagrantes em Vilhena e São Miguel do Guaporé resultam na prisão de três pessoas




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook