PM age rápido e prende dupla de assaltantes logo após roubo em residência

Os criminosos possuem uma extensa ficha criminal e um deles, o adolescente de apenas 15 anos de idade, saiu recentemente do CASE.

Comando 190
Publicada em 04 de maio de 2019 às 11:12
PM age rápido e prende dupla de assaltantes logo após roubo em residência

Durante a noite da última quinta-feira, dia 02, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, conseguiram prender uma dupla de assaltantes que estavam realizando um verdadeiro arrastão em residências e comércios na região Central do Estado. Os criminosos possuem uma extensa ficha criminal e um deles, o adolescente de apenas 15 anos de idade, saiu recentemente do CASE.

De acordo com a Polícia, logo após o roubo em uma residência, no bairro Urupá, 1º Distrito de Ji-Paraná, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram os patrulhamentos e abordagens em alguns pontos estratégicos da cidade e após alguns minutos, a Guarnição composta pelo SGT PM Elton e CB PM Teodoro, avistou dois indivíduos com as mesmas características dos assaltantes parados em frente de uma residência, na Rua Dr. Osvaldo, já no bairro Primavera.

Ao perceber que seriam abordados, a dupla saiu correndo, pulando cercas e muros. Com o apoio das outras Guarnições, os suspeitos foram abordados e reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo à residência.

Dentro da casa onde os suspeitos estavam, os PM’s encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 32, várias munições de diversos calibres, aproximadamente R$ 5 mil reais em dinheiro, joias e drogas.

A dupla, identificada como Cleberson dos Santos Souza, de 18 anos, e um adolescente de apenas 15 anos de idade, confessaram o roubo e foram conduzidos à UNISP, juntamente com os produtos que eles roubaram no começo da noite.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook