Jovem trabalhador reage a assalto e acaba morto com tiro no tórax na zona leste da capital

Quando os bandidos estavam saindo, Welton e um deles  entraram em luta corporal

Tudorondonia
Publicada em 04 de maio de 2019 às 10:11
Jovem trabalhador reage a assalto e acaba morto com tiro no tórax na zona leste da capital

Porto Velho, Rondônia - O jovem Welton Gomes Ribeiro, 20 anos, foi covardemente assassinado com um tiro no tórax durante a noite desta sexta-feira (03), após reagir a  um assalto na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona leste.

Ele chegou a ser socorrido com vida, pelos amigos,  para a Unidade de Pronto atendimento da região , porém, não resistiu à gravidade do tiro e veio a óbito.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que  estavam deixando o trabalho,  já se encaminhando para  casa,  quando foram surpreendidas por dois bandidos,  que chegaram em uma moto de cor escura.

Durante a ação criminosa,  os indivíduos roubaram os aparelhos celulares das testemunhas.  Quando os bandidos estavam saindo, Welton e um deles  entraram em luta corporal. O  criminoso  atirou atingindo a vítima no tórax, em seguida, a dupla fugiu do local.  Os policiais civis da Delegacia de Patrimônio já seguem nas investigações para prender os assaltantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Professor 04/05/2019

    Prezado jornalista, a expressão "Welton um deles e ambos entraram em luta corporal" é enigmática. Quem entrou em luta corporal? Welton e um bandido, ambos os dois, conjuntamente juntos? Ou foram ambos os quatro? Dá uma melhorada nesse texto. Você consegue!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook