PM apreende droga e arma, durante averiguação de localização de televisão furtada

A guarnição efetuou contato com o proprietário do local e o questionou se neste dia havia adquirido algum aparelho de televisão

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 11 de janeiro de 2022 às 18:47
PM apreende droga e arma, durante averiguação de localização de televisão furtada

O trabalho da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na tarde desta segunda-feira, 10, localizou uma televisão furtada e encontrou no mesmo local drogas e uma arma de fogo, e diversos objetos de procedência duvidosa. Um homem foi preso. A ação ocorrida, em Ariquemes, contou com o apoio dos integrantes do Canil do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).

Pela manhã a guarnição Patrulha Charlie atendeu uma ocorrência de furto em residência, no qual um aparelho de televisão smart foi subtraído, a vítima informou que devido a um aplicativo instalado na televisão era possível realizar o rastreio do objeto. No período da tarde a vítima informou a Polícia que o rastreio indicava que a televisão estava numa residência no bairro Setor 09.

A guarnição efetuou contato com o proprietário do local e o questionou se neste dia havia adquirido algum aparelho de televisão. O homem, de 33 anos, declarou que comprou a televisão pelo valor de R$ 500,00 e autorizou a entrada da equipe policial para efetuar a averiguação. A televisão foi encontrada instalada na parece de um quarto e confirmado se tratar do objeto subtraído, no local também os policiais encontraram indícios de ali funcionar um ponto de venda de drogas.

10-01 PM apreende drogas e arma durante averiguação de localização de televisão furtada 1

Durante a busca, os policiais encontraram cinco invólucros que juntos pesaram 272 gramas de entorpecente análogo a maconha, uma balança de precisão, objetos utilizados para embalar drogas, uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 22, dois pacote grandes de substância em pó branco aparentando tratar-se de bórico, mais de R$ 2 mil em espécie, mais quatro aparelhos de televisão, aparelhos celular, ferramentas, relógios, três bicicletas (uma delas produtos de roubo/furto), pássaros em jaulas e uma tartaruga.

Mediante da suspeita de haver mais drogas escondida, a equipe do Canil foi acionada. Um policial integrante do Canil encontrou enterradas, num monte de areia no quintal da casa, mais drogas análogas a maconha. Sendo quatro pacotes que juntos pesaram um quilo cento e sessenta e cinco gramas.

Diante do flagrante, o preso, já possuí antecedente criminal pelo delito de tráfico de drogas, foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado junto com todo material apreendido.

O Comando do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) pede às pessoas que foram vítimas de roubos/furtos que compareçam a delegacia para tentar reconhecer os objetos e facilitar a identificação de outras ocorrências de que ele possa ser responsável.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook