PM apreende drogas, dinheiro e conduz casal suspeito de traficar de entorpecentes

O suspeito relatou que comercializava a droga por aplicativo de mensagens e que teria combinado a entrega na referida praça

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 02 de agosto de 2021 às 17:38
PM apreende drogas, dinheiro e conduz casal suspeito de traficar de entorpecentes

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam entorpecentes, mais de R$ 2 mil reais em espécie e conduziram um casal suspeito de praticar comércio ilegal de drogas na noite do último dia 26, em Vilhena.

Ocorrência Policial

Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram um motociclista em atitude suspeita indo em direção a uma praça em que já foram registradas diversas ocorrências de suspeitos que vendiam e consumiam entorpecentes.

Após abordagem e revista pessoal, foram encontradas duas porções de substância similar a entorpecente (maconha) em suas vestes.

O suspeito relatou que comercializava a droga por aplicativo de mensagens e que teria combinado a entrega na referida praça.

Por não apresentar documentos de identificação pessoal, nem veicular, a equipe policial foi à residência do agente, onde foram recebidos pela esposa dele, a qual alegou saber da prática ilegal do marido e que por estar desempregada o ajudava na venda do entorpecente.

Apreensões

Ao todo foram apreendidos mais de 230 gramas de substância aparentemente narcótica (maconha), duas balanças de precisão, um rolo de papel filme e dois aparelhos celulares de procedência desconhecida; além de mais de 2 mil e duzentos reais em espécie, que o suspeito afirmou ser proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos e a motocicleta.

Texto: PVSA Jhaine Maiara e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook