PM fecha mais uma Boca de Fumo e prende casal que comercializava drogas no bairro Primavera

Os proprietários da “boca de fumo”, identificados como sendo Anderson Rodrigues Júlio, que se encontra de Condicional e Mislaine Batista de Lima, foram presos embalando a droga

Comando 190
Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 09:54
PM fecha mais uma Boca de Fumo e prende casal que comercializava drogas no bairro Primavera

Na noite desta terça-feira, dia 19, a Polícia Militar desmantelou mais um ponto de venda de drogas que funcionava 24 horas por dia no bairro Primavera. Ao todo, mais de 05 pessoas foram conduzidas para a UNISP e mais de 300 pedras de Crack foram apreendidas.

De acordo com a PM, uma Guarnição da Força Tática do 2º BPM realizava patrulhamento pelo bairro Primavera, quando, ao passar pela Rua Dr. Osvaldo, em um trecho mais conhecido como “O Beco da Nóia”, avistou dois usuários de drogas entrando em uma casa com uma bomba de poço.

Ao entrar no quintal da casa, os PM’s se depararam com mais usuários comprando entorpecente. Os proprietários da “boca de fumo”, identificados como sendo Anderson Rodrigues Júlio, que se encontra de Condicional e Mislaine Batista de Lima, foram presos embalando a droga.

Durante a rápida ação, os militares conseguiram apreender mais de 300 pedras de Crack, já fracionadas, várias parangas de Cocaína e Maconha e uma certa quantia em dinheiro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook