PM prende fugitivo que estava realizando roubos e apreende arma de fogo e drogas

Mesmo cercado, o criminoso ainda tentou fugir, pulando o muro dos fundos de seu esconderijo, porém não conseguiu ir muito longe

Comanda 190
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 15:54

A prisão do fugitivo do regime Semiaberto, identificado como Wellington Péricles Gomes Tavares, ocorreu no final da manhã desta terça-feira, dia 21, no bairro Primavera. Com o fugitivo, os militares localizaram uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, que estava sendo utilizada em roubos, um revólver calibre 32, municiado, e uma certa quantidade de drogas.

Mesmo cercado, o criminoso ainda tentou fugir, pulando o muro dos fundos de seu esconderijo, porém não conseguiu ir muito longe. Durante a busca pessoal, os policiais acabaram localizando um revólver calibre 32, escondido em suas vestes.

Dentro da casa, os militares encontraram vários aparelhos celulares roubados e duas porções de Maconha. Uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, também foi apreendida na ação. Segundo a polícia, o veículo estava sendo utilizado no mundo do crime para praticar roubos pela cidade.

VEJA A AÇÃO DA POLÍCIA:

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook