PM prende homem por violência doméstica
A ocorrência teve início após denúncia sobre uma possível briga em uma residência
Na noite de domingo (28), a PMRO, por meio do 6º Batalhão, efetuou a prisão em flagrante de um homem acusado de agredir sua esposa e expor crianças a risco no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guajará-Mirim.
A ocorrência teve início após denúncia sobre uma possível briga em uma residência. Durante patrulhamento, os policiais foram abordados por uma mulher que, visivelmente abalada, relatou ter sido agredida pelo marido, que chegou em casa sob efeito de álcool e iniciou uma discussão com familiares.
De acordo com a vítima, o suspeito desferiu um soco em seu rosto e arremessou água gelada contra os filhos menores, um bebê de um ano e uma menina de nove anos, colocando-os em situação de risco e constrangimento. Após a agressão, o homem fugiu.
Com base nas informações, a guarnição prestou socorro à vítima e realizou diligências, localizando o suspeito em um bairro adjacente. Ele foi contido e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
A Polícia Militar reafirma que está à disposição da comunidade e que denúncias de violência doméstica podem salvar vidas, devendo ser comunicadas imediatamente pelo 190.
Fonte: Seção de comunicação do 6º BPM
PM recupera veículos roubados e apreende drogas
No local, a guarnição constatou que a motocicleta havia sido abandonada e confirmou que se tratava de produto do roubo. O veículo foi removido até a delegacia
Polícia prende suspeitos de homicídio em Vilhena
As investigações apuram o envolvimento dos suspeitos em um homicídio ocorrido em 13 de outubro de 2023, no município de Vilhena
Polícia Civil realiza prisão por tráfico em operação conjunta
O preso foi encaminhado às dependências do DENARC, onde foi apresentado à autoridade policial e permanece à disposição da Justiça




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook