PM prende mais uma "boqueira" com várias porções de drogas em bar próximo da Rodoviária

Depois de um certo tempo no local,  os policiais avistaram o homem saindo. Mais à frente ele foi abordado e,  durante revista,  os policiais encontraram duas porções de pedra de crack. Ele  delatou quem lhe vendeu a droga

Tudorondonia
Publicada em 27 de setembro de 2020 às 13:25
PM prende mais uma

Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite de sábado (26), uma guarnição da Policia Militar do 1º  Batalhão prendeu um usuário de drogas de 59 anos e uma suposta traficante identificada  30 anos, em um bar conhecido como  Anaconda,  localizado na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, região central, e apreendeu várias porções de pedra crack e pó.

Os policiais receberam informações precisas sobre as características de uma mulher que estava vendendo droga dentro do bar. Já  é de conhecimento dos militares que o local é frequentado por usuários e vendedores de entorpecentes.

Depois de um certo tempo no local,  os policiais avistaram o homem saindo. Mais à frente ele foi abordado e,  durante revista,  os policiais encontraram duas porções de pedra de crack. Ele  delatou quem lhe vendeu a droga.

Com base nas informações repssadas pelo usuário, eles encontraram a mulher,  que ficou bastante nervosa.  Durante diligências os PMs encontraram  várias porções de pedra de crack e pô debaixo do balcão e quase R$ 400 reais.

 Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook