PM prende trio com maconha e descobre fábrica clandestina de armas caseiras

Em um dos cômodos aos fundos da casa os Pms também encontraram vários matérias para fazer armas e munições de calibre 38 e 12, além de canos e coronhas já prontas para serem montadas.

Tudorondonia
Publicada em 26 de janeiro de 2019 às 11:46
PM prende trio com maconha e descobre fábrica clandestina de armas caseiras

Porto Velho, Rondônia - Rute Monteiro, 19 anos, Geice Kelly Lima da Silva, 22 anos e Maurício Manoel da Silva, 28 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (25), pelo  time de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação rápida da guarnição da PM do 5° batalhão sobe o comando do sargento Gusmão em uma residência localizada na Rua Piratininga, bairro Lagoa, zona leste. 

De acordo com informações dos militares, eles receberam uma denúncia dando conta que a suspeita Rute era responsável pela desordem de mulheres na frente do presídio sempre incentivando o fechamento das da Estrada da Penal e que a mesma estava comercializando drogas em sua residência. Diante da situação os Policiais se deslocaram a casa onde surpreenderam os suspeitos que logo foram registrados e durante diligências pelo imóvel foi encontrado várias porções de maconha que Rute confessou ser a dona.

Em um dos cômodos aos fundos da casa os Pms também encontraram vários matérias para fazer armas e munições de calibre 38 e 12, além de canos e coronhas já prontas para serem montadas, que o suspeito Maurício confessou que estava fabricando algumas armas, mas que essas armas artesanais era para sua defesa e não para ser vendida. Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes para que o delegado de plantão adote as devidas providências que o caso requer.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook