PMRO APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA

A vítima relata que estava chegando em sua residência quando dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram, sendo que um deles a ameaçou com uma arma de fogo e roubou sua motocicleta Fan 160 CG de cor azul

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 23 de janeiro de 2023 às 17:02

Uma motocicleta Fan CG 160 roubada na noite deste sábado, 21, foi rapidamente recuperada por policiais militares durante patrulhamento em Ariquemes. O autor do delito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e com ele também uma arma de fogo.

A vítima relata que estava chegando em sua residência quando dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram, sendo que um deles a ameaçou com uma arma de fogo e roubou sua motocicleta Fan 160 CG de cor azul. A informação do roubo foi repassada via rede rádio e de imediato as guarnições iniciaram diligência em busca dos infratores.

Durante o patrulhamento, uma guarnição visualizou um indivíduo conduzindo a moto roubada e deu ordem de parada, esta que no primeiro momento não foi obedecida. Quando o condutor parou, foi solicitado para que colocasse as mãos para o alto, porém ele agia de forma suspeita, posicionando uma de suas mãos na cintura, fazendo menção de estar armado. Após a verbalização, o infrator se entregou, com ele os policiais militares encontraram uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38.

O adolescente, de 17 anos, assumiu a autoria do roubo e declarou não conhecer a outro rapaz que o levou para cometer crime, e que seu comparsa havia ficado com o celular da vítima. Até o fim do registro desta ocorrência o comparsa do infrator não foi localizado. Diante do flagrante, o autor do delito e a arma apreendida foram apresentados à delegacia para demais medidas, juntamente com a moto recuperada para posteriormente ser restituída a seu proprietário.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook