PMRO intensifica patrulhamento e realiza prisão de 3 suspeitos por tráfico de drogas

Indagado sobre a procedência da droga o suspeito informou que havia comprado no prédio da antiga Sucam e apontou o possível autor da venda dos entorpecentes

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 24 de novembro de 2021 às 16:35
PMRO intensifica patrulhamento e realiza prisão de 3 suspeitos por tráfico de drogas

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), durante patrulhamento no final da tarde desta terça-feira, 23/11, conduziram três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Ariquemes e apreendeu dinheiro e entorpecentes.

Durante o patrulhamento ostensivo pela Rua Canindé no setor Institucional, no intuito de coibir a venda e consumo de drogas nas proximidades do antigo prédio da Sucam, local conhecido como “Galinheiro”, onde frequentemente é realizada a venda de drogas ilícitas, os policiais militares notaram a atitude suspeita de um indivíduo em uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação da guarnição, o condutor da motocicleta, se desfez de um invólucro plástico. Diante a ação suspeita, o indivíduo foi abordado, neste momento foi encontrado no involucro dispensado, 5 pedras de entorpecentes análogo à crack.

Indagado sobre a procedência da droga o suspeito informou que havia comprado no prédio da antiga Sucam e apontou o possível autor da venda dos entorpecentes. De posse das informações os policiais localizaram o possível traficante, juntamente com outro indivíduo, durante a abordagem foram encontradas nos bolsos dos abordados 4 pedras aparentado ser Crack e indicaram que em um matagal nas proximidades da abordagem tinha dinheiro e drogas escondidos, onde foi localizado uma garrafa pet contendo varias cédulas de dinheiro e um invólucro com 5 pedras aparentando ser Crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes/RO.

traf

Texto: P5 do 7º BPM/ cabo PM Inácio
Fonte e fotos: Boletim de ocorrência

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook