PMRO prende casal portando arma de fogo e munições

A mulher que pilotava a motocicleta era monitorada por tornozeleira eletrônica, e também se encontrava fora da rota permitida

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 08 de abril de 2021 às 17:09
PMRO prende casal portando arma de fogo e munições

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de equipes de Força Tática do 5º Batalhão (5º BPM) prendeu um casal que portava uma arma de fogo e várias munições durante os trabalhos de patrulhamento e abordagens na noite do dia 07 de abril.

Uma equipe da Força Tática durante patrulhamento pelo bairro JK avistou um casal em uma motocicleta, que era pilotada por uma mulher de forma suspeita, o que motivou a abordagem. Foi verificado que o garupa, um homem, portava um revólver calibre .38 com seis munições intactas, para o qual foi constatado um registro de furto, e que pertence ao acervo da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

A mulher que pilotava a motocicleta era monitorada por tornozeleira eletrônica, e também se encontrava fora da rota permitida, confessando que a intenção do casal seria praticar roubos no bairro. Diante dos fatos, o casal foi preso e apresentado à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.

Texto e fonte: P5/5ºBPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook