Deputado estadual Geraldo da Rondônia agrediu funcionários da empresa Energisa e ameaçou atear fogo no local

Geraldo agrediu vigilantes a chutes e pontapé, segundo o boletim de ocorrência, e ameaçou tocar fogo no prédio da empresa. O deputado foi retirado do local por uma equipe de segurança da Assembleia Legislativa

Tudorondonia
Publicada em 08 de abril de 2021 às 14:56
Deputado estadual Geraldo da Rondônia agrediu funcionários da empresa Energisa e ameaçou atear fogo no local

Porto Velho, Rondônia - O deputado José Geraldo Santos Alves, 53 anos, conhecido como “Geraldo da Rondônia”, se envolveu em mais uma confusão no final da manhã desta quinta-feira (08), ao  ameaçar e agredir funcionário da Energisa na própria empresa, localizada na Avenida Dos Imigrantes,  no bairro Setor Industrial, na zona norte .

De acordo com informações que a Polícia Militar apurou no local,  Geraldo chegou , se identificando como  Deputado Estadual e queria falar com o diretor da Energisa.

Uma das vítimas disse  que o diretor não estava, porém o Deputado insistiu e ameaçou agredi-la se  não  deixasse ele entrar no local.

Segundo  a vítima,  que é vigilante do local foi,  solicitada sua presença  para impedir a entrada de Geraldo, que,  enfurecido,  começou a proferir diversos palavrões e  agredir o funcionário  com socos e chutes. Também o ameaçou de morte.  

As vítimas contaram ainda que Geraldo ameaçou atear fogo no local e só se acalmou com a chegada da sua equipe de segurança da Assembleia Legislativa, que o retirou  do local.

Um tenente da PM foi acionado para acompanhar a ocorrência e  conversou com o deputado,  que relatou que teria sido agredido pelos funcionários, mas não queria registrar o fato e nem fazer exame de corpo de delito. A ocorrência foi registrado na delegacia da área para as devidas providências.

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Paulo 09/04/2021

    É um descontrolado e não merece representar o povo de minha terra. E ainda, reparar os danos civil causados às vítimas e penalizado criminalmente.

  • 2
    image
    Mariana 08/04/2021

    Quando a comissão de ética vai tomar providências em relação a esta figura?

  • 3
    image
    Chico Bento 08/04/2021

    Se este fato for mesmo verdadeiro, pode internar. Fez um circo parecido em Ji-Paraná ao ser flagrado ingerido bebida alcoólica em uma lanchonete e também proferiu xingamentos aos agentes da Vigilância Sanitária que fizeram a abordagem. Tá se mostrando um "LEGÍTIMO REPRESENTANTE DO POVO" este deputado. Povo de Brasília fazendo escola.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook