PMRO prende dois por lesão corporal no bairro União
Uma testemunha que estava no imóvel apresentou uma versão diferente dos fatos
Uma ocorrência de lesão corporal registrada pela Polícia Militar de Rondônia mobilizou uma guarnição do PATAMO, após denúncia de uma briga em uma residência localizada na Rua 116-05, no bairro União em Vilhena.
Ao chegar no local, os policiais encontraram L. A. T., de 25 anos, com várias lesões no rosto, além de sinais de desorientação, dores na cabeça e lesões nos braços, resultado de pauladas. A vítima relatou que teria ido até o imóvel para tentar vender fios de cobre, já que seu pai reside na casa, quando ocorreu um desentendimento com os moradores. Segundo ele, W. G. L. S., de 22 anos, e J. G. L. S., de 23 anos, teriam se apossado de uma faca e de um pedaço de madeira, passando a agredi-lo.
Uma testemunha que estava no imóvel apresentou uma versão diferente dos fatos. Conforme relatos dos envolvidos, a vítima teria residido anteriormente no local, mas foi expulsa em data devido ao uso de entorpecentes e a um suposto furto de celular. Ainda segundo os moradores, no dia da ocorrência, o homem tentou retornar ao imóvel e foi impedido. Após deixar o local, ele teria retornado proferindo ameaças de morte contra moradores da casa, quando deu início a confusão e as agressões que terminaram com L.A.T gravemente lesionado.
Devido à gravidade das lesões, o Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao Hospital Regional, onde permaneceu internada sob cuidados médicos. Os envolvidos W. G. L. S. e J. G. L. S. receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio
A ação é resultado de trabalho integrado entre as unidades envolvidas, que atuaram de forma estratégica para a localização e captura da investigada, garantindo o cumprimento da decisão judicial
Polícia Civil prende ex-vereador em Castanheiras
O ex-vereador foi condenado a 26 (vinte e seis) anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, praticado no ano de 2018, conforme decisão transitada em julgado
Polícia recupera motocicleta furtada na zona rural
Diligência integrada resultou na prisão de suspeito e apreensão de dois veículos no início da noite




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook