PMRO recupera veículo furtado e prende mulher suspeita

Os suspeitos foram apresentados juntamente com os objetos subtraídos

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 07 de maio de 2021 às 18:22
PMRO recupera veículo furtado e prende mulher suspeita

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de equipe de radiopatrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) recebeu uma denúncia anônima, onde informava que no beco do canal, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho. Uma mulher estava chegando em sua residência com uma motocicleta pop, e segundo informações, essa motoneta era de procedência duvidosa.

A equipe de policiais foi ao local informado averiguar a situação e conseguiu localizar a jovem mulher, bem como a motoneta pop cor preta placa QRA 6F42, ao realizar pesquisa veicular constatou-se que era produto de furto/roubo. Ainda no local, também foi localizada uma arma similar a uma pistola de cor preta.

Os policiais indagaram a jovem sobre a procedência da motocicleta, a qual confirmou que estava bebendo em uma distribuidora na companhia de outras pessoas, as quais não soube dizer os nomes, e que uma mulher entregou a referida moto para que ele viesse para sua residência.

A suspeita foi presa e apresentada juntamente com a motoneta apreendida a Central de Flagrantes para providências.

Foto: Equipe de Rádio Patrulha

Texto: P-5 do 9º BPM/3º Sgt Pm Venâncio

Outra equipe policial do nono Batalhão recebeu informações do centro integrado operações – (CIOP), onde estaria ocorrendo um roubo em andamento com refém, onde de imediato a equipe compareceu ao local elocalizou o endereço onde estava acontecendo a situação.

Após a chegada da demais equipes, foi feito o cerco policial ao entorno da residência, foram presos 02 (dois) suspeitos com os objetos subtraído das vítimas, as quais ficaram sob a mira de revolver e recebendo ameaças.

O roubo aconteceu no bairro Caladinho, Rua Angico com Rua Nova Esperança, zona sul de Porto Velho. Os suspeitos foram apresentados juntamente com os objetos subtraídos à Central de Flagrante para medidas cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook