Polícia Civil apreende armas e derruba traficantes da zona Leste

De acordo com informações policiais, na residência de Bruna foi encontrado 02 (duas) as armas de fogo calibre 38, municiados e certa quantia em dinheiro.

Fonte: ASCOM/PCRO
Publicada em 09 de julho de 2019 às 18:10
Polícia Civil apreende armas e derruba traficantes da zona Leste

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na tarde desta segunda-feira (08/07), a nacional Bruna G. F.,  flagrada com duas armas de fogo em uma residência localizada na Rua Jaqueline Ferry, Bairro JK, na zona Leste de Porto Velho. A acusada já estava sendo investigada pela Polícia Civil pela prática do crime de tráfico de drogas na região e, na oportunidade, a Justiça autorizou busca e apreensão em sua residência. O nacional Alaelton D. C., também foi preso durante a ação policial, com ele foi encontrado vários entorpecentes.

De acordo com informações policiais, na residência de Bruna foi encontrado 02 (duas) as armas de fogo calibre 38, municiados e certa quantia em dinheiro. Já na residência de Alaelton, localizada na Rua Borda, também na zona Leste, a Polícia encontrou várias porções de entorpecentes do tipo cocaína. As investigações apontam que ele comercializava as drogas pertencentes a acusada Bruna. Vale ressaltar que durante a diligência policial realizada na residência de Alaelton, vários usuários de drogas estiveram no local com objetivo de adquirir entorpecentes. A acusada Bruna já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook