Polícia Civil atua por perturbação do sossego
O mandado teve como objetivo a coleta de provas que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos e o fortalecimento do inquérito policial
A Polícia Civil do Estado de Rondônia cumpriu, na manhã desta terça-feira (10), um mandado de busca e apreensão na residência de um homem investigado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e perturbação do sossego.
A medida judicial é resultado de investigação relacionada a um fato ocorrido no mês de janeiro, quando o suspeito teria se envolvido em um desentendimento com um vizinho após reclamações sobre som em volume excessivo. Conforme apurado, durante a discussão, o investigado teria agredido a vítima e, supostamente, utilizado uma arma de fogo para intimidar os envolvidos.
O mandado teve como objetivo a coleta de provas que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos e o fortalecimento do inquérito policial.
As investigações seguem sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste.
A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com a manutenção da ordem pública e da convivência harmoniosa entre os cidadãos, destacando a importância do respeito às normas legais e da denúncia de condutas ilícitas, que podem ser realizadas de forma anônima pelos canais oficiais da instituição.
Polícia Civil deflagra operação contra fabricação clandestina de bebidas
As investigações começaram após denúncias sobre a existência de um alambique irregular em funcionamento
PRF prende motoristas por embriaguez ao volante em RO
Fiscalizações resultaram em prisões nos municípios de Jaru e Porto Velho




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook