Polícia Civil deflagra operação

Na oportunidade, as equipes estiveram em vários pontos do município de Porto Velho com objetivo de darem cumprimento a mandados de busca e apreensão e a realização de exames periciais. Cerca de 30 policiais participaram da ação.

ASCOM/PCRO
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 12:22
Polícia Civil deflagra operação

Na manhã desta quinta-feira (08/11), a Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Delegacia de Repressão à Criminalidade Organizada (DRACO), com apoio de peritos da Polícia Técnica (POLITEC), deflagrou a operação denominada "Sinal Vermelho". Na oportunidade, as equipes estiveram em vários pontos do município de Porto Velho com objetivo de darem cumprimento a mandados de busca e apreensão e a realização de exames periciais. Cerca de 30 policiais participaram da ação.

As diligencias abrangeram a sede da Secretaria Municipal de Transito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) e da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), além de outros três endereços, com o propósito de serem arrecadados documentos e dispositivos eletrônicos que ajudem a esclarecer a denúncia de um possível esquema de desvio de verba pública por meio da instalação e manutenção dos semáforos da Capital.

É importante ressaltar que foram realizadas ainda perícias em 28 (vinte e oito) semáforos instalados em confluências de algumas vias da cidade de Porto Velho, visando averiguar sua adequação com o processo licitatório. Todo material arrecadado foi levado para a sede da Draco, onde será analisado, bem como, aguarda-se o resultado dos exames periciais para que se concluam as investigações.

Por motivo de sigilo das informações desta investigação, a Polícia Civil do Estado de Rondônia não realizará coletiva de imprensa. É importante revelar ainda que nenhuma prisão foi realizada, assim como, não foi expedido nenhum mandado de prisão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook