⁠⁠⁠⁠⁠Polícia Civil divulga retrato falado do suspeito de executar assessor parlamentar

No final da manha desta terça-feira (19) , a Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) divulgou o retrato falado do suspeito de ter matado, com vários tiros , na noite de segunda-feira (18), o assessor parlamentar Cleberson Rodrigues dos Santos, que trabalhava com od eputado estadual Léo Moraes.

Tudorondonia
Publicada em 19 de setembro de 2017 às 14:41

Porto Velho, Rondônia - No final da manha desta terça-feira (19) , a Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) divulgou o retrato falado do suspeito de ter matado , a  tiros , na noite de segunda-feira (18) , o assessor parlamentar Cleberson Rodrigues dos Santos,  de  32 anos.

Ele  foi executado com oito tiros dentro do banheiro de sua residência,  localizada na Rua Florianópolis, bairro Nova Esperança, zona norte da capital.

Os policiais passaram a manhã toda ouvindo testemunhas e familiares da vítima e conseguiram fazer um retrato falado do criminoso.

Se você tem informações ligue para os números 197 ou 190. Não  é preciso se identificar. 

SAIBA MAIS 

Cleberson Rodrigues dos Santos, 32 anos, foi executado com vários tiros na noite desta  segunda-feira (18) em sua residência , localizada na Rua Carlos Abreu, próximo da Rua Florianópolis, bairro Nova Esperança, setor norte de Porto Velho. A vítima assessorava o  deputado estadual Léo Moraes na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Cleberson  havia acabado de chegar em sua casa e foi tomar banho  . Enquanto estava no banheiro, dois homens chegaram ocupando uma motocicleta de cor escura. Os criminosos  invadiram o imóvel , rendendo a família e se identificaram como  policiais . Perguntaram onde estava o dono da casa.

Os  familiares foram colocados em um dos cômodos e  Cleberson  assassinado com vários  tiros dentro  do banheiro. 

Os criminosos a fugiram .  A família acionou a PM e o Samu , porém foi constatada a morte da vítima.

O  local foi isolado e a perícia e  o rabecão, acionados. Durante a perícia, foram observadas  oito perfurações no corpo,  sendo seis no tórax e duas no pescoço. A polícia encontrou   cápsulas de pistola calibre 380 espalhadas pelo local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook