Polícia civil prende dois acusados de tráfico e associação para o tráfico de droga em São Francisco do Guaporé/RO

Segundo informações, um dos envolvidos, conhecido como LOIRINHO, estaria trazendo de Costa Marques/RO 01 (uma) porção de pasta base de cocaína em um ônibus da empresa EUCATUR.

ASCOM/PCRO
Publicada em 08 de abril de 2019 às 11:17
Polícia civil prende dois acusados de tráfico e associação para o tráfico de droga em São Francisco do Guaporé/RO

A POLÍCIA CIVIL de São Francisco do Guaporé/RO, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na noite deste sábado (06/04/2019) dois acusados de estarem realizando o tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações, um dos envolvidos, conhecido como LOIRINHO, estaria trazendo de Costa Marques/RO 01 (uma) porção de pasta base de cocaína em um ônibus da empresa EUCATUR. Diante disso, fora realizado a abordagem do veículo, ocasião em que fora encontrado nos pertences do infrator a referida substância.

A droga seria destinada a outra pessoa em São Francisco do Guaporé/RO, conhecida como PINGA que também foi preso pela Polícia.

Após a abordagem do veículo os Policiais seguiram para residência dos infratores, local em que fora encontraram mais substâncias entorpecentes do tipo cocaína e maconha e 02 (duas) armas.

Após a prisão dos infratores, estes foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, local em que fora lavrado auto de prisão em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ao todo foram apreendidos aproximadamente 700 gramas de droga e 02 (duas) armas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook