Polícia Civil prende mais um por prática do crime de feminicídio na Capital

Questionado sobre o ocorrido, F.F.F confessou a autoria do crime.

ASCOM/PCRO/Imagem ilustrativa: fonte – ligadonosul.com.br
Publicada em 02 de maio de 2019 às 09:01
Polícia Civil prende mais um por prática do crime de feminicídio na Capital

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), popularmente conhecida como Delegacia de Homicídios, efetuou a prisão do foragido da Justiça, Francimar Felipe de Freitas, que confessou ter assassinado sua esposa na semana passada. O corpo da vítima foi localizado na última terça-feira (30/04), em avançado estado de decomposição, numa mata no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho.

As investigações apontam que o crime aconteceu na noite da última quinta-feira (25/04), após um desentendimento entre o casal. Moradores contaram que ouviram o casal discutindo dentro da residência e minutos depois tudo ficou em silêncio. Desconfiados que algo tivesse acontecido, testemunhas ligaram para a Polícia e informaram o fato, já que a vítima não foi mais vista por ninguém da região.

Diante das informações a Polícia Civil iniciou diligencias e na manhã de terça-feira, conseguiu localizar o corpo. Em ação contínua a investigação, os policiais conseguiram localizar o suspeito de ter praticado o crime. Ele estava em uma borracharia na Avenida Rio de Janeiro com Mamoré.

Questionado sobre o ocorrido, F.F.F confessou a autoria do crime. Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada para as providências legais e, em seguida, encaminhado ao presídio onde aguarda a manifestação da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook