Polícia conclui inquérito sobre a morte de 'Bad Boy', assassinado com 20 facadas por colega de trabalho

Autor do crime se apresentou; vítima foi morta na frente da filha

Jéssica Chalegra/Folha do Sul
Publicada em 17 de dezembro de 2019 às 14:20
Polícia conclui inquérito sobre a morte de 'Bad Boy', assassinado com 20 facadas por colega de trabalho

O inquérito sobre um assassinato que aconteceu no dia 13 de outubro de 2019, na Vila Operária, em Vilhena, foi concluído pela Delegacia de Homicídios de Vilhena. O delegado Núbio Lopes de Oliveira, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 17, falou sobre o crime, que teve como vítima Allysson Nelli de Souza Alves, de 39 anos (lembre aqui).
 
“Bad Boy”, como o homem que foi morto era conhecido, trabalhava para uma empresa na fabricação de bloquetes, junto com “Cruc”, de 28 anos, o autor do homicídio. No dia do crime, uma confusão envolvendo o uso de drogas culminou no assassinato. Allysson foi morto com 20 golpes de faca.
 
O crime aconteceu uma quadra e meia depois do local onde ambos estavam anteriormente, e as investigações apontaram que o assassinato resultou de um desentendimento por motivo banal.
 
Depois de ser descoberto o autor do homicídio, ele foi encontrado em uma fazenda, onde estava a trabalho. O acusado se apresentou à Delegacia de Homicídios de Vilhena, foi ouvido, confessou o crime e não foi pedida sua prisão preventiva, uma vez que ele se mostrou disposto a colaborar com as investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook