Polícia detém suspeitos com moto roubada e revólver

Abordagem aconteceu na rua Cecília Meireles, bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 12 de janeiro de 2019 às 09:54
Polícia detém suspeitos com moto roubada e revólver

Porto Velho, Rondônia - Daison Xavier da Silva, 19 anos,  e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de ontem (11), ocupando uma motocicleta Honda Fan 125,  de cor preta,  e de posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe de policiais militares  do 1° Batalhão,  na rua Cecília Meireles, bairro São Sebastião, zona norte.

De acordo com  informações repassadas pelos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla na moto,  em atitude suspeita,  e resolveram  fazer a abordagem,  dando ordem de parada, sendo obedecida pelo condutor Daison.

Durante revista pessoal foi localizada com o menor uma arma de fogo,  um revólver calibre 38 municiado. O  adolescente disse que estava sendo ameaçado de morte.

Feita pesquisa na placa da moto foi constatada uma restrição de roubo ou furto. Eles alegaram que pegaram o veículo emprestado de um homem cujo nome não souberam dizer. A dupla foi conduzida  para a Central de Polícia.

Comentários

  • 1
    image
    João Herbert 12/12/2019

    Queria saber a placa da moto que foi recuperada na rua Cecília Meireles

  • 2
    image
    João Herbert 12/12/2019

    Queria saber a placa da moto que foi recuperada na rua Cecília Meireles

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook