Polícia encontra bebê arrancado da barriga da mãe que foi morta e enterrada em cova rasa

A mãe do adolescente teria inventado a gravidez para extorquir dinheiro de um garimpeiro com quem mantinha relacionamento amoroso. O filho dela aceitou a empreitada criminosa porque queria extrair o bebê, o que fato fez, utilizando a mesma faca usada para matar Fabiana

Tudorondonia
Publicada em 22 de outubro de 2019 às 12:41
Polícia encontra bebê arrancado da barriga da mãe que foi morta e enterrada em cova rasa

Porto Velho, Rondônia - Durante o início da madrugada desta terça-feira (22), um trabalho de investigação feito pelas equipes da Delegacia de Crimes Contra a Vida resultou na apreensão de dois adolecentes, um rapaz de 15 anos e uma garota de 13, e no resgate de um recém-nascido na Rua Madagascar, bairro Novo Horizonte.

Segundo a polícia, a menina de 13 anos matou a própria irmã, Fabiana Pires Santana, de 23 anos, a golpes de faca, ajudada pelo rapaz de 15, que cortou a barriga da morta com uma faca para arrancar o bebê de oito meses.

A participação do dois na história macabra teria objetivos distintos: a menor queria se vingar da irmã, com quem morava e de quem receberia maus tratos, além de ter sido abusada pelo cunhado sem que Fabiana fizesse nada; já o rapaz contou que queria ficar com o bebê para entregar à sua mãe, que vinha simulando uma gestação de um garimpeiro de quem pretendia tirar dinheiro alegando ter concebido um filho dele. 

O crime macabro aconteceu no último final de semana no Loteamento Tropical, na zona Sul de Porto Velho, e também resultou na morte do filho de Fabiana, Gustavo Henrique, de 7 anos, que viu a mãe ser assassinada e foi empurrado num lago no mesmo local, morrendo afogado. O corpo de sua mãe foi enterrado numa cova rasa nas proximidades.

A mãe do adolescente teria inventado a gravidez para extorquir dinheiro de um garimpeiro com quem mantinha relacionamento amoroso. O filho dela aceitou a empreitada criminosa porque queria extrair o bebê, o que fato fez, utilizando a mesma faca usada para matar Fabiana.

Já a garota de 13 anos mantinha uma relação pouco amistosa com a irmã e havia relato de mal comportamento por parte da menina, que não gostava de ser chamada a atenção pela tutora. Os dois então se uniram e acabaram matando Fabiana, mas a polícia suspeita que a mãe do rapaz também esteja envolvida no duplo homicídio. 

Comentários

  • 1
    image
    José 23/10/2019

    O mundo está governado por satanás, principalmente quando a pessoa esta afastada de Deus. Umas crianças com tamanha artimanha só devem está possuídas....Sangue de Cristo!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook