Polícia fecha boca de fumo e prende suspeito

Dentro do imóvel os políciais do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE) encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 400 gramas, além de apetrechos que servem para preparar o entorpecente para venda.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de abril de 2017 às 09:53
Polícia fecha boca de fumo e prende suspeito

Porto Velho, Rondônia - Jhemerson Saraiva Silva, 19 anos, foi preso acusado  pelo crime de tráfico de drogas. O  elemento é acusado pela polícia de vir mantendo uma boca de fumo em sua casa,  localizada na Rua Abel de Souza, bairro Socialista, região leste de Porto Velho. Dentro do imóvel os políciais do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE) encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 400 gramas, além de apetrechos que servem  para preparar o entorpecente para venda.

De acordo com informações dos policiais, eles já tinham o conhecimento sobre possível tráfico de drogas naquele endereço e resolveram fazer uma averiguação.

Ao aproximarem-se da residência,  avistaram o pai de  Jhemerson fugindo do local. Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro. O filho negou que estivesse vendendo maconha e, segundo a polícia, teria dito que a droga pertenceria ao pai, que conseguiu escapar.

Os policiais não acreditaram nessa versão e deram voz de prisão para Jhemerson,  que foi encaminhado para a Central de Flagrantes , onde foi feito o registro de tráfico de droga.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook