Polícia Militar age rapidamente e prende 5 pessoas após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública

Segundo relatos, um grupo de indivíduos em um veículo Corolla branco teria sido responsável pelos disparos

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 12 de fevereiro de 2024 às 08:55
Polícia Militar age rapidamente e prende 5 pessoas após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública

Na madrugada do dia 11, a Polícia Militar foi acionada por meio da Central de Operações, após receber informações sobre disparos de arma de fogo em um estabelecimento, no bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim. Segundo relatos, um grupo de indivíduos em um veículo Corolla branco teria sido responsável pelos disparos.

A guarnição de serviço, em patrulhamento pela Avenida Dr. Mendonça Lima, se deparou com o veículo em questão e prontamente iniciou um acompanhamento, quando ao dar voz de parada, os ocupantes do veículo tentaram evadir-se, porém foram interceptados pela ação rápida da guarnição.

Durante a abordagem, um objeto suspeito foi lançado para fora do veículo, posteriormente identificado como uma arma de fogo do modelo TH380, com registro de furto. Além da arma, foram apreendidos um carregador e munições intactas. A perícia também encontrou estojos deflagrados no local.

Os envolvidos foram identificado e apresentados ao comissário de plantão juntamente com os objetos apreendidos. Destaca-se a atuação eficiente da Polícia Militar, que conseguiu agir prontamente e evitar maiores danos à população.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook