Polícia Militar agracia civis e militares pelos serviços prestados ao meio ambiente com entrega de medalha

A Medalha Mérito Batalhão Ambiental é destinada a reconhecer e recompensar, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços e contribuições ao Batalhão de Polícia Ambiental - BPA

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 24 de janeiro de 2022 às 15:06
Polícia Militar agracia civis e militares pelos serviços prestados ao meio ambiente com entrega de medalha

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou na manhã desta segunda-feira,24, uma solenidade para outorga da medalha do Mérito Batalhão Ambiental, na sede do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) em Candeias do Jamari.

WhatsApp Image 2022-01-24 at 10.21.281

A Medalha Mérito Batalhão Ambiental é destinada a reconhecer e recompensar, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços e contribuições ao Batalhão de Polícia Ambiental - BPA.

A solenidade foi presidida pelo comandante- geral, coronel PM James Alves Padilha com o secretário da Sesdec, José Hélio Cysneiros Pachá, O comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, tenente coronel PM Glauber Ilton de Sousa Souto, e pelo major PM Adenilson que realizaram a entrega das medalhas aos condecorados.

Durante a solenidade militares entre civis e praças também foram homenageados, sendo agraciados os que se destacaram na prestação de valorosos serviços ao meio ambiente durante os anos de 2020 e 2021. Dentre estes o comandante-geral da PMRO, coronel PM Padilha e secretário da Sesdec, coronel PM Pachá foram homenageados.

“Agradeço por ter recebido esta condecoração ao tempo que parabenizo também os demais contemplados, assim como o tenente coronel PM Glauber Souto, acredito que continuará durante seu trabalho trilhando um caminho de sucesso e contribuindo para a segurança pública do Estado de Rondônia”, disse o coronel PM Pachá.

WhatsApp Image 2022-01-24 at 10.23.46

Os policiais do interior também foram agraciados. O coronel PM Padilha enalteceu as parcerias e falou sobre a importância dessa junção com a sociedade civil. “ Este momento é de agradecer quem não tem eivado esforços para colaborar com a proteção do meio ambiente e para que o Batalhão de Polícia Ambiental , possa também desempenhar suas funções protegendo as nossas florestas e o nosso meio ambiente”, finalizou.

Participaram da solenidade também dentre os homenageados, a delegada da Delegacia Especializada em crimes contra o Meio Ambiente (DERCCMA, Janaina Xander Wessel, o coronel BM RR Dermagli da Costa Farias, secretário adjunto da Sedam, dentre outras autoridades desta secretaria.

WhatsApp Image 2022-01-24 at 10.21.41

 

WhatsApp Image 2022-01-24 at 10.22.43

 

WhatsApp Image 2022-01-24 at 10.23.30

Fonte: DCOMS

Texto: Renata Pimentel - SD PM Renata

Fotos: CB PM Alfredo

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook