Polícia Militar apreende arma de fogo durante barreira na área rural

As abordagens efetuadas pelos policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), na Linha C-75 Travessão B-65, resultou na apreensão de uma pistola calibre 380 que estava no bolso da bermuda de um homem, de 47 anos

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 21 de junho de 2021 às 16:37
Polícia Militar apreende arma de fogo durante barreira na área rural

O 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (7º BPM) realiza por diversas vezes barreiras policial em pontos estratégicos, sendo elas na área urbana ou rural, com o objetivo de inibir práticas de delitos. Numa destas barreiras, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e uma pistola calibre 380 apreendida. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira, 18, na área rural do município de Ariquemes.

As abordagens efetuadas pelos policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), na Linha C-75 Travessão B-65, resultou na apreensão de uma pistola calibre 380 que estava no bolso da bermuda de um homem, de 47 anos, que não possuía documentação para posse do armamento. Diante dos fatos, ele foi preso e apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Texto: P-5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook