POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA FURTADA E PRENDE SUSPEITO EM ARIQUEMES
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado junto com a arma e as munições à autoridade policial
Durante patrulhamento pelo Setor Mutirão nesta sexta-feira (22), a guarnição denominada Patrulha Alfa da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria portando arma de fogo de forma irregular. No endereço informado, os policiais localizaram um homem em frente a uma residência com um revólver calibre .38 municiado, realizando a abordagem tática imediata e a detenção do suspeito.
Na Delegacia de Polícia, foi constatado que a arma apreendida possuía registro de furto ocorrido em 2011, em Jaru/RO, o que configurou também o crime de receptação. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado junto com a arma e as munições à autoridade policial.
A ação da guarnição resultou na retirada de mais uma arma ilegal de circulação, reforçando o compromisso da Polícia Militar de Rondônia com a segurança da comunidade e o combate à criminalidade.
PM apreende drogas e itens de tráfico em Cerejeiras
Durante a vigilância, os policiais notaram comportamentos suspeitos e, com o apoio de outra equipe, realizaram uma incursão na residência
Zambelli continua presa na Itália após audiência de extradição
Defesa sustenta não haver motivo para a deputada permanecer presa
Justiça mantém condenação de homem que matou com 60 golpes
Após o crime, o autor e o outro homem, que se tornou cúmplice, esconderam o corpo para uma linha vicinal na zona rural




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook