Polícia Militar conduz dupla acusada de furtar e tentar roubar residências

A vítima da tentativa de roubo, relatou que estava dentro de sua residência quando dois indivíduos romperam a janela de blindex e entraram

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 18 de janeiro de 2024 às 18:16
Polícia Militar conduz dupla acusada de furtar e tentar roubar residências

Em Ariquemes, uma dupla: um jovem de 19 anos e um adolescente de 17, que no último domingo,14, furtou uma residência no bairro Jardim Bela Vista, na tarde desta quarta-feira, 17, tentou roubar outra residência no bairro zona sul. O adolescente estava há poucas horas solto, já que na madrugada deste mesmo dia havia sido apreendido pela PM.

A vítima da tentativa de roubo, relatou que estava dentro de sua residência quando dois indivíduos romperam a janela de blindex e entraram. Eles a ameaçaram, sendo que um deles fez menção de estar armado, imediatamente ela correu, se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar. A dupla ao perceber  o acionamento, fugiu do local, porém as imagens da câmera de segurança da casa registraram a ação dos infratores, onde foi possível identificá-los.

A dupla identificada é a mesma que efetuou um furto em uma residência no domingo, 14, no bairro Jardim Bela Vista, sendo que na madrugada desta quarta-feira, 17, a Polícia Militar encontrou o local onde estava a motocicleta furtada da casa e apreendeu o adolescente. Ele foi solto no mesmo dia, porém, horas mais tarde junto com seu comparsa tentaram roubar outra residência.

As informações foram repassadas para as guarnições de serviço e a dupla encontrada. O adulto estava no bairro Setor 02 e o adolescente no Jardim Feliz Cidade. A dupla foi apresentada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook