Polícia Militar de Cacoal fecha “boca de fumo” no bairro Parque dos Lagos

A operação policial aconteceu às 6 horas da manhã de sexta-feira, no bairro Parque dos Lagos. Ciente de que a residência possuía muro alto, cerca elétrica e câmeras de monitoramento, a Polícia Militar foi preparada.

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 14 de janeiro de 2019 às 16:19
Polícia Militar de Cacoal fecha “boca de fumo” no bairro Parque dos Lagos

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal deu cumprimento a um mandato de busca e apreensão na manhã da última sexta-feira (11), em uma residência utilizada como “boca de fumo”, em Cacoal.

A operação policial aconteceu às 6 horas da manhã de sexta-feira, no bairro Parque dos Lagos. Ciente de que a residência possuía muro alto, cerca elétrica e câmeras de monitoramento, a Polícia Militar foi preparada. Policiais rapidamente escalaram o muro, romperam a cerca elétrica e iniciaram a abordagem, anunciando o cumprimento do mandato.

Ao ver a polícia, uma mulher imediatamente pegou um volume, na cabeceira da cama, e se trancou no banheiro da casa. De acordo com a guarnição, a mulher só saiu do banheiro após realizar a descarga do material, possivelmente quantidades de droga.

Durante as buscas na “boca de fumo”, os policiais militares do 4º BPM encontraram no forro de um pequeno quarto uma quantidade de droga tipo pasta base de cocaína, pesando 28 gramas, e duas porções de droga do tipo maconha. Foram encontrados ainda uma balança de precisão, rolos de papel filme, bandeja de alumínio e diversos outros materiais, com resquícios de drogas.

Além de uma quantia em dinheiro de R$1.372,00 e de diversos objetos e produtos de origem duvidosa, os polícias militares apreenderam uma série de equipamentos de monitoramento por câmeras. De acordo com os moradores da residência, os equipamentos eram utilizados para identificar os usuários e traficantes que chegavam à “boca de fumo”, bem como para monitorar a presença da Polícia Militar nas proximidades da casa. Foram apreendidos ainda três carros e uma moto que, segundo denúncias anônimas, eram utilizados para traficância.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook