Polícia Militar de Rondônia age rápido e prende autores de crime ocorrido no Mato Grosso

Uma caminhonete que havia sido roubada foi localizada pela PM-RO em Cacoal

Fonte: 4º BPM da PMRO
Publicada em 28 de janeiro de 2020 às 18:19
Polícia Militar de Rondônia age rápido e prende autores de crime ocorrido no Mato Grosso

Cacoal, Rondônia - Uma caminhonete que havia sido roubada na noite de quarta-feira (22/01), na cidade de Aripuanã/ MT, foi localizada pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO), no município de Cacoal na tarde de quinta-feira (23).

Os policiais receberam a informação pela Central de Operações que a caminhonete estava transitando pelo bairro Teixeirão, e começaram a diligenciar o local no intuito de localizar o veículo, sendo que após alguns minutos o carro foi visto na Avenida das Comunicações junto com outra caminhonete que estava prestando apoio ao indivíduo que conduzia o veículo roubado no Mato Grosso.

Durante as diligências foram localizados os dois veículos no pátio de um lavador no bairro Teixeirão, sendo que no momento da abordagem, os suspeitos foram abordados e assumiram a prática do crime e informaram que contaram com auxílio de duas moças e que elas estavam em um hotel na cidade. Algumas guarnições se deslocaram ao hotel, onde as moças foram localizadas, e ao serem questionadas sobre o fato, estas relataram que receberam o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para trazerem a caminhonete roubada do Mato Grosso para Rondônia.

Os suspeitos confessaram o crime e disseram que após matar as vítimas, levaram os corpos na caçamba da caminhonete roubada e jogaram em uma cachoeira em Aripuanã/MT. Os policiais militares encontraram dentro da caminhonete as roupas utilizadas pelos suspeitos na prática do roubo, sendo que um dos suspeitos estava com um hematoma no olho direito, que segundo ele, foi desferido pela vítima no momento do roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook