Prefeitura alerta sobre os prazos para pagamento da cota única com desconto

Contribuinte pode parcelar o valor do imposto em até 12 vezes no cartão de crédito ou em 10 vezes no boleto

Comdecom
Publicada em 28 de janeiro de 2020 às 09:20
Prefeitura alerta sobre os prazos para pagamento da cota única com desconto

A Prefeitura de Porto Velho alerta aos contribuintes para que fiquem atentos aos prazos para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto. Quem pagar em cota única até 31 de janeiro, terá o valor reduzido em 20%. Quem deixar para 28 de fevereiro, terá somente 10%. O contribuinte que optar por pagar a cota única somente em março, ou parcelar, não terá qualquer desconto.

Para facilitar a vida dos munícipes, o secretário municipal de fazenda, João dos Santos, informa que, por orientação do prefeito Hildon Chaves, vários meios estão sendo disponibilizados, inclusive o pagamento com cartões de crédito e de débito. No crédito, por exemplo, o valor do IPTU poderá ser parcelado em até 12 vezes. Se quitar a primeira parcela até 31 de janeiro, também ganha o desconto de 20%. No boleto parcela em 10 vezes, mas sem desconto.

Caso o carnê não tenha chegado, o cidadão pode retirar a 2ª via pelo site www.Semfazonline.com. Além disso, a Prefeitura está atendendo em quatro locais na capital para impressão do carnê do IPTU 2020. São eles: na Biblioteca Viveiro das Letras (av. Jatuarana, 5.068, bairro Cohab); Praça Céu (rua Antônio Fraga Moreira, 1.706 – 1.770, bairro Juscelino Kubitschek), Tudo Aqui no Porto Velho Shopping (na Rio Madeira com Calama) e na Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) à avenida 7 de Setembro, 744, centro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Comitiva do CNJ verifica situação de crianças vindas da Venezuela

Comitiva do CNJ verifica situação de crianças vindas da Venezuela

A comitiva do CNJ, composta pelo coordenador do Fórum Nacional da Infância e da Juventude (Foninj), conselheiro Luciano Frota, e das juízas auxiliares da Presidência e da Corregedoria, respectivamente, Lívia Peres e Sandra Silvestre, conheceu a Operação Acolhida, promovida pelo Exército brasileiro