Polícia Militar divulga alternativa para manter atendimentos administrativos

Para que não ocorram prejuízos à sociedade as solicitações serão atendidas somente por contatos telefônicos

Assessoria
Publicada em 18 de março de 2020 às 17:03
Polícia Militar divulga alternativa para manter atendimentos administrativos

A Polícia Militar de Rondônia - PMRO, em resposta às medidas de enfrentamento à pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19) e em decorrência da evolução do cenário epidemiológico, seguindo o Plano de Contingência aplicado para redução de possíveis contágios, suspendeu as atividades de atendimento ao público por 15 dias podendo ser prorrogado por igual período.

Para que não ocorram prejuízos à sociedade as solicitações serão atendidas somente por contatos telefônicos. O atendimento de ocorrências continua através do número de telefone: 190.

Os números de telefone disponibilizados para atender as solicitações ou esclarecer dúvidas, encontram-se disponíveis no site institucional da PMRO, no ícone contatos através do link: http://www.pm.ro.gov.br/index.php/contato/relacao-telefonica.html.

JUNTA MILITAR DE SAÚDE

Para evitar aglomeração de pessoas, a 1ª Junta Militar de Saúde decidiu suspender e restringir os atendimentos presenciais por um período de 15 dias, a contar desta quarta-feira, 18.
O procedimento administrativo para atendimentos será conforme descrito abaixo, sendo que os casos que não foram contemplados, serão deliberados entre os comandantes da Diretoria de Saúde.
1. Os atestados médicos de até 07 dias, de capaz ao retorno ao trabalho e de capaz para os grupos serão homologados via SEI, sem o comparecimento do policial militar à 1ª JMS.
2. Os atestados médicos de dispensa total do serviço para tratamento de saúde própria - LTS , os de tratamento de saúde de dependente - LTS-D, as inspeções para fins de Reserva Remunerada, Reforma e Isenção de Imposto de Renda, estão suspensos a partir do dia 18 de março de 2020 até o dia 01 de abril de 2020.

CORREGEDORIA GERAL

A Delegacia de Polícia Judiciária Militar está disponível à população e público interno para o recebimento de denúncias e demais protocolos enquanto perdurar a pandemia do Coronavírus por meio do contato telefônico: 69 98405-9972 ou pelo email eletrônico: [email protected]

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook